Contrato de Aluguel

DATA DA ÚLTIMA ALTERAÇÃO: 01 de Janeiro de 2020.

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Aluguel (“Contrato”), de um lado
NILMA COMERCIO DE VESTIDOS DE NOIVAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 80.216.559/0001-92, com endereço comercial Travessa José Ziliotto nº76, na cidade de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, Bairro Centro, CEP 83005-080, e de outro lado

USUÁRIO (“você”, “Sr.” ou “Sra.”)

Resolvem firmar o presente Contrato, a fim de regular a prestação de Serviços pela NILMA STORE à você.

LEIA ATENTAMENTE ESTE CONTRATO, POIS ESTES PODEM TER SOFRIDO ALTERAÇÕES DESDE A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ ACESSOU O SITE OU CONTRATOU OS SERVIÇOS. AO ACESSAR O SITE E/OU AO CONTRATAR QUALQUER SERVIÇO, VOCÊ MANIFESTA QUE LEU, ENTENDEU E CONCORDA COM ESTE CONTRATO, E TODAS AS DEMAIS POLÍTICAS E PRINCÍPIOS QUE O REGEM.

1. SOBRE O SERVIÇO

1.1 A NILMA STORE é uma empresa que, dentre outras atividades, aluga e vende roupas e acessórios (“Produtos”) para usuários de todo o Brasil através do seu website (“Site”) e da loja física localizado em São José dos Pinhais/PR. Os nossos Termos e Condições, que estão incorporados á este site, descrevem com mais detalhes o seu uso do Site.
1.2 Através dos Serviços, a NILMA STORE pretende disponibilizar a você roupas e acessórios para festas, consultoria em estilo e outros conteúdos relevantes para te ajudar a escolher Produtos para você usar em seu(s) evento(s).    
1.3 Para contratar qualquer Serviço, você deverá efetuar o seu cadastro, bem como concordar e consentir em receber comunicações da NILMA STORE, incluindo e-mail, mensagens de texto (SMS e WhatsApp) e ligações telefônicas. A nossa Política de Privacidade, que está incorporada a este site e no presente Contrato por esta referência, descreve com mais detalhes a coleta e o uso de suas informações por nós.
1.4 Os Serviços somente serão prestados pela NILMA STORE à indivíduos com idade acima de 18 anos (“Adultos” ou “Adulto”) ou a empresas devidamente registradas junto aos órgãos de registro empresarial. Ao acessar o Site e/ou contratar qualquer Serviço, você representa ser Adulto ou, no caso de pessoa jurídica, estar devidamente registrada junto aos órgãos de registro empresarial, para os fins de locar os Produtos de acordo com este Contrato. Indivíduos com idade entre 16 e 18 anos (“Menores” ou “Menor”) poderão usar este Site e contratar os Serviços se assistidos por seus pais ou representantes legais, que concordam com este Contrato em nome do Menor e se responsabilizam solidariamente pelo uso do Site ou Serviços pelo Menor.

2. LOCAÇÃO

2.1 O Serviço objeto deste Contrato consiste na locação por prazo certo e determinado de Produtos selecionados por você em nosso Site ou Loja Física, de acordo com a disponibilidade de tais Produtos para locação na data escolhida por você.
2.2 Antes de contratar os Serviços, você deverá certificar-se que o Produto cabe em seu corpo. Para tanto, você poderá optar entre: (a) provar o vestido fisicamente em nossa loja física; ou (b) comparar as suas medidas com as medidas do Produto (que estão disponíveis na página de cada produto no Site). Caso tenha qualquer dúvida sobre o agendamento de visita em nossa loja física, as medidas dos Produtos, como tirar suas medidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (41) 2105-5460. A NILMA STORE NÃO SE RESPONSABILIZA CASO, APÓS RECEBER O PRODUTO, VOCÊ IDENTIFIQUE QUE O PRODUTO NÃO CABE EM VOCÊ.
2.3 Ao contratar os Serviços, você deverá selecionar (a) o tamanho do Produto; (b) o número de dias de aluguel (4 ou 8 dias); (c) o seu endereço completo (incluindo CEP), caso a locação seja feita online para entrega em domicílio; (d) a data do seu evento (“Evento”); e (e) a forma de pagamento. A NILMA STORE NÃO SE RESPONSABILIZA CASO VOCÊ TENHA SELECIONADO TAIS INFORMAÇÕES DE FORMA ERRADA AO CONTRATAR OS SERVIÇOS.
2.4 Os Serviços deverão ser contratados até 10 (dez) dias úteis antes da data do Evento para que o Produto possa ser preparado, limpo e, se necessário, reparado, e entregue a você antes do seu Evento de acordo com a forma de entrega escolhida. Contudo, à critério da NILMA STORE, você poderá contratar os Serviços em prazo inferior a 5 (cinco) dias úteis caso o Produto escolhido esteja pronto para uso e possa ser entregue a você antes do seu Evento.

3. VALOR E FORMA DE PAGAMENTO DA LOCAÇÃO

3.1 Em contraprestação aos Serviços prestados pela NILMA STORE, você realizará o pagamento integral da taxa de locação do Produto pelo prazo escolhido, que inclui (a) o valor do aluguel do Produto; (b) o custo de frete de entrega e devolução aplicável; e (c) taxas de serviços adicionais que porventura tenham sido solicitados por você (“Taxa de Locação”).
3.2 O pagamento da Taxa de Locação deverá ser efetuado mediante (a) cartão de crédito; (b) transferência bancária; (c) cartão de débito (disponível somente para locações realizadas pessoalmente em nossa loja física); ou (d) em dinheiro (disponível somente para locações realizadas pessoalmente em nossa loja física. A NILMA STORE NÃO SE RESPONSABILIZA PELA CONCRETIZAÇÃO DO PAGAMENTO E NEM POR EVENTUAIS PROBLEMAS DECORRENTES DESTE.
3.3 A qualquer tempo, a NILMA STORE poderá reajustar o valor do aluguel dos Produtos disponíveis para locação em seu Site e na loja física. Contudo, qualquer alteração no valor do aluguel dos Produtos não irá afetar os pedidos já finalizados e pagos em sua integralidade.
3.4 Em situações excepcionais e à critério da NILMA STORE, você poderá efetuar a reserva do Produto para a data do seu Evento pagando 30% (trinta por cento) do valor da Taxa de Locação (“Reserva”). Nesta hipótese, você deverá confirmar o aluguel do Produto em até 5 (cinco) dias após a Reserva, pagando o valor remanescente da Taxa de Locação. Caso você não efetue o pagamento ou desista da Reserva neste prazo, a Reserva do Produto será cancelada e o valor pago será revertido em crédito intransferível (“Crédito”) para utilização em uma nova locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.

4. PRAZO DA LOCAÇÃO

4.1 O prazo da locação será de 4 (quatro) dias, a seu critério, contando o dia de recebimento do Produto e o dia de sua devolução (“Prazo de Locação”).
4.2 Caso, antes da contratação, você pretenda estender o Prazo de Locação por qualquer motivo, você deve entrar em contato conosco pelo WhatsApp (41) 2105-5460. A NILMA STORE reserva-se no direito de aprovar ou não tal solicitação, de acordo com a disponibilidade do Produto e mediante o pagamento do valor do aluguel adicional decorrente da extensão do Prazo de Locação, a ser indicado pela NILMA STORE.

5. AJUSTES

5.1 Os únicos ajustes que poderão ser feitos no Produto são ajustes que não danificam o Produto, como barra falsa (alinhavada) para ajustar a altura da peça ou colocação de alça (“Ajuste”). Os Ajustes são realizados de acordo com as suas medidas e a altura do salto. Você reconhece e concorda que o acabamento dos Ajustes depende muito do tecido e modelo do Produto locado, e que a NILMA STORE não garante que os Ajustes ficarão tão perfeitos como se o Produto tivesse sido cortado e costurado sob medida para você. Além disso, como a barra falsa (alinhavada) é delicada, recomendamos que você tenha cuidado para que ela não seja desfeita com o uso.
5.2 Os Ajustes estão incluídos na Taxa de Locação e serão realizados pela NILMA STORE para você sem custo desde que você nos solicite o Ajuste e nos informe as suas medidas em até 10 (dez) dias úteis antes do seu Evento. Caso você não solicite nenhum Ajuste nem informe suas medidas no prazo mencionado na cláusula acima, nenhum Ajuste será feito no Produto, salvo o previsto na Cláusula 5.3 abaixo.
5.3 CASO VOCÊ REALIZE A LOCAÇÃO DO PRODUTO EM MENOS DE 10 (DEZ) DIAS ÚTEIS DO SEU EVENTO, OU DECIDA FAZER QUALQUER AJUSTE NO PRODUTO NESTE PRAZO, VOCÊ ESTARÁ SUJEITA AO PAGAMENTO DE UMA TAXA DE R$ 25,00 (VINTE E CINCO REAIS), A TÍTULO DE TAXA DE AJUSTE DE URGÊNCIA (“TAXA DE URGÊNCIA”).
5.4 Caso, ao receber o Produto locado, você identifique a necessidade de fazer Ajustes, entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (41) 2105-5460 para obter autorização para que o Ajuste seja feito por terceiros. Se autorizado, quaisquer custos relacionados serão suportados única e exclusivamente por você.

6. ENTREGA DO PRODUTO LOCADO

6.1 A NILMA STORE compromete-se ainda a entregar o Produto lavado, em adequado estado de conservação e pronto para utilização. Contudo, você compreende e concorda que, como se trata de Produto usado observar-se-á em algumas peças, desgastes naturais, provenientes de usos anteriores.
6.2 O Produto locado será entregue a você, nas seguintes formas, à seu critério quando da contratação do Serviço: (a) retirada pessoalmente em nossa loja física durante o horário comercial; (b) por serviço de motoboy (somente na região de metropolitana de Curitiba); ou (c) por serviço de postagem pelos Correios. No caso de retirada do Produto em um de nossa loja física durante o horário comercial, não haverá nenhum custo adicional para você. Em relação aos serviços de entrega por motoboy e de postagem pelos Correios, você se compromete a definir, no momento da contratação dos Serviços, o endereço de entrega, que deve ser um local de fácil acesso (portaria ou recepção de prédio comercial) ou um local onde um indivíduo possa fisicamente receber o Produto (“Endereço de Entrega Seguro”), e se responsabiliza pelo pagamento de quaisquer custos de frete relacionados.
6.3 No caso de entregas por serviço de postagem pelos Correios, a NILMA STORE se compromete a postar o Produto para você através do serviço Sedex dos Correios com antecedência mínima de 5 (cinco) dias úteis da data do Evento. APÓS A EXPEDIÇÃO DOS PRODUTOS JUNTO AOS CORREIOS, A NILMA STORE NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RASTREAMENTO E ENTREGA DO PRODUTO LOCADO NA DATA DESEJADA, DEVENDO VOCÊ ACOMPANHAR O TRANSPORTE DIRETAMENTE NO SISTEMA DOS CORREIOS E, CASO NECESSÁRIO, ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM OS CORREIOS SOBRE A COLETA. VOCÊ ASSUME RESPONSABILIDADE INTEGRAL PELA RECEPÇÃO DOS PRODUTOS LOCADOS E DECLARA ESTAR CIENTE QUE (A) OS CORREIOS ESTÃO SUJEITOS À GREVE E ATRASOS NA ENTREGA DO PRODUTO; (B) QUE O ENDEREÇO DE ENTREGA INDICADO POR VOCÊ PODE NÃO SER CONSIDERADO UM ENDEREÇO DE ENTREGA SEGURO PELOS CORREIOS OU ESTEJA SUJEITO A CONDIÇÕES ESPECIAIS DE ENTREGA DE ACORDO COM A DEFINIÇÃO DOS CORREIOS; (C) QUE OS CORREIOS PODEM NÃO ENTREGAR O PRODUTO NO CASO DE AUSÊNCIA DE UM INDIVÍDUO PARA RECEBER O PRODUTO NO MOMENTO DA ENTREGA; (D) QUE OS CORREIOS PODEM COBRAR EVENTUAIS TAXAS ADICIONAIS PARA EFETIVAÇÃO DA ENTREGA, CUJOS CUSTOS ADICIONAIS SERÃO COBRADOS E ARCADOS EXCLUSIVAMENTE POR VOCÊ.
6.4 Caso o Produto esteja indisponível para locação por não ter sido devolvido pela usuária anterior ou ter sido devolvido danificado, a NILMA STORE irá entrar em contato com você imediatamente, mas no mais tardar em até 3 (três) dias úteis antes da data do seu Evento para informar do ocorrido. Você poderá optar entre trocar o Produto por outro produto similar que esteja disponível para locação para a data do seu Evento, ou cancelar o Serviço recebendo 100% do valor da Taxa de Locação em dinheiro (“Estorno”) ou em Crédito para utilização em uma nova locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.
6.5 CASO VOCÊ NÃO RECEBA O PRODUTO ATÉ O DIA DO EVENTO POR CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA DA NILMA STORE, A RESPONSABILIDADE DA NILMA STORE É LIMITADA AO VALOR DA TAXA DE LOCAÇÃO. A NILMA STORE NÃO É RESPONSÁVEL POR EVENTUAIS DANOS DIRETOS OU INDIRETOS QUE VOCÊ VENHA A SOFRER EM DECORRÊNCIA DO NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO LOCADO.

7. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

7.1 Você deverá devolver o Produto locado à NILMA STORE no último dia do Prazo de Locação. O Produto deverá ser devolvido no estado em que se encontra, sendo EXPRESSAMENTE PROIBIDO LAVAR, MODIFICAR, AJUSTAR E/OU REPARAR O PRODUTO LOCADO SEM O CONSENTIMENTO EXPRESSO DA NILMA STORE.
7.2 A devolução poderá se dar das seguintes formas, ao seu critério e no ato da contratação dos Serviços: (a) devolução pessoalmente em nossa loja fisica, até as 17 (dezesete) horas (horário local); (b) por serviço de motoboy até as 17 (dezesete) horas (horário local e somente na região metropolitana de Curitiba); ou (c) postagem em qualquer agência dos Correios até as 17 (dezesete) horas (horário local), usando o código reverso dos Correios enviado junto com o Produto locado. Se você não souber onde encontrar o código reverso, entre em contato conosco pelo WhatsApp (41) 2105-5460 para obter tal informação.
7.3 O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO NA EMBALAGEM PADRÃO EM QUE FOI RECEBIDO (CABIDE E CAPA DE TNT PARA VESTIDOS E ROUPAS, SACOLA DE TNT PARA ACESSÓRIOS), SOB PENA DE PAGAMENTO DE MULTA NO VALOR DE R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS), A TÍTULO DE MULTA POR NÃO DEVOLUÇÃO DE EMBALAGEM (“MULTA POR NÃO DEVOLUÇÃO DE EMBALAGEM”).

8. OBRIGAÇÕES ADICIONAIS DO USUÁRIO

8.1 Após o recebimento do Produto, você se compromete a zelar pelo Produto locado e conservá-lo adequadamente até a devolução, responsabilizando-se pela sua guarda, cuidado e utilização como se o Produto fosse de sua propriedade.
8.2 EM RAZÃO DO COMPROMISSO ASSUMIDO NA CLÁUSULA 8.1 ACIMA, VOCÊ DESDE JÁ CONCORDA EM REPARAR TODOS E QUAISQUER DANOS EVENTUALMENTE CAUSADOS AO PRODUTO LOCADO, INCLUSIVE ROUBO, DESAPARECIMENTO, FOGO, MANCHAS E SUJEIRA EXCESSIVA, OU QUALQUER OUTRA CAUSA ALÉM DO DESGASTE NATURAL DECORRENTE DA UTILIZAÇÃO NORMAL DO PRODUTO (“MULTA POR DANO”). NA HIPÓTESE DE DANO IRREPARÁVEL, SERÁ DEVIDO POR VOCÊ O VALOR ORIGINAL DO PRODUTO LOCADO (QUANDO NOVO) (“MULTA POR EXTRAVIO”). O VALOR ORIGINAL DE CADA PEÇA ESTÁ INDICADO SOB A RUBRICA “VALOR ORIGINAL” NO SITE NO MOMENTO DA CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS.
8.3 CASO O PRODUTO NÃO SEJA DEVOLVIDO NO ÚLTIMO DIA DO PRAZO DA LOCAÇÃO, VOCÊ FICARÁ SUJEITA A UMA MULTA NO VALOR DE 30% (TRINTA POR CENTO) DA TAXA DE LOCAÇÃO POR DIA DE ATRASO (“MULTA POR ATRASO”). APÓS 3 (TRES) DIAS EM POSSE DO PRODUTO SEM A SUA DEVOLUÇÃO NA FORMA ACORDADA SERÁ ESTE CONSIDERADO EXTRAVIADO, E, VOCÊ FICARÁ SUJEITA TAMBÉM AO PAGAMENTO DA MULTA POR EXTRAVIO, SEM PREJUÍZO DE EVENTUAIS PERDAS E DANOS.
8.4 No caso de locação de mais de um Produto na mesma transação, você deverá devolver todos os Produtos locados no mesmo momento, sob pena do Produto não devolvido no prazo ser considerado extraviado e você ficar sujeita ao pagamento da Multa por Atraso e da Multa por Extravio, conforme o caso.
8.5 DESDE JÁ VOCÊ AUTORIZA QUE OS VALORES PORVENTURA DEVIDOS EM VIRTUDE DA APLICAÇÃO DESTA CLÁUSULA OITAVA SEJAM DESCONTADOS DO CARTÃO DE CRÉDITO INFORMADO QUANDO DA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO. CASO A LOCAÇÃO TENHA SE DADO POR OUTRO MEIO DE PAGAMENTO, OU MESMO EM QUALQUER CASO, A NILMA STORE PODERÁ PROCEDER À COBRANÇA DA MANEIRA QUE ENTENDER.

9. TROCA DO PRODUTO

9.1 Você poderá trocar o Produto locado a qualquer momento, mas somente uma única vez, entrando em contato conosco pelo WhatsApp (41) 2105-5460, (a) até 10 (dez) dias antes do seu Evento, no caso de locações com entrega contratada pessoalmente em nossa loja fisica ou por serviço de motoboy na região metropolitana de Curitiba, ou (b) até 14 (quatorze) dias antes do seu Evento para locações com entrega contratada por serviço de postagem pelos Correios (“Prazo de Troca”). Após transcorrido o Prazo de Troca, trocas não serão permitidas.
9.2 Caso o valor pago por você pelo Produto locado seja superior à da Taxa de Locação do novo Produto escolhido por você para a troca, você irá receber um Crédito intransferível no valor referente a diferença entre tais valores, para utilização em uma nova locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.
9.3 Para trocas de Produtos locados em uma promoção, será considerado o valor efetivamente pago por você, e não de locação do Produto no momento da troca.

10. CANCELAMENTO DO SERVIÇO

10.1 PARA LOCAÇÕES CONCLUÍDAS PESSOALMENTE EM NOSSA LOJA FISICA, VOCÊ PODERÁ CANCELAR A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS A QUALQUER MOMENTO ANTES DO SEU EVENTO, DESDE QUE O PRODUTO NÃO TENHA SIDO ENTREGUE A VOCÊ, ENTRANDO EM CONTATO CONOSCO PELO WHATSAPP (41) 2105-5460. NESTA SITUAÇÃO, VOCÊ ESTARÁ SUJEITA À UMA MULTA POR CANCELAMENTO EM UM PERCENTUAL SOBRE A TAXA DE LOCAÇÃO (“MULTA POR CANCELAMENTO”) E RECEBERÁ UM CRÉDITO INTRANSFERÍVEL DA DIFERENÇA PARA UTILIZAÇÃO EM UMA NOVA LOCAÇÃO NO PRAZO DE ATÉ 12 (DOZE) MESES DA DATA DE SUA EMISSÃO. A MULTA POR CANCELAMENTO E O RESPECTIVO CRÉDITO APLICÁVEL ESTÃO DESCRITOS NA TABELA 1 ABAIXO.
10.2 EXCLUSIVAMENTE PARA LOCAÇÕES CONCLUÍDAS VIA ONLINE ATRAVÉS DO NOSSO SITE, VOCÊ PODERÁ CANCELAR A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ENTRANDO EM CONTATO CONOSCO PELO WHATSAPP (41) 2105-5460, NAS SEGUINTES SITUAÇÕES: (A) ATÉ 7 (SETE) DIAS APÓS A CONTRATAÇÃO, VOCÊ PODERÁ OPTAR ENTRE RECEBER O SEU DINHEIRO DE VOLTA (“ESTORNO”) OU UM CRÉDITO NO VALOR REFERENTE A 100% (CEM POR CENTO) DO VALOR DA TAXA DE LOCAÇÃO, PARA UTILIZAÇÃO EM UMA NOVA LOCAÇÃO NO PRAZO DE ATÉ 12 (DOZE) MESES DA DATA DE SUA EMISSÃO; OU (B) SE APÓS 7 (SETE) DIAS APÓS A CONTRATAÇÃO, VOCÊ ESTARÁ SUJEITA À UMA MULTA POR CANCELAMENTO EM UM PERCENTUAL SOBRE A TAXA DE LOCAÇÃO E RECEBERÁ UM CRÉDITO INTRANSFERÍVEL DA DIFERENÇA PARA UTILIZAÇÃO EM UMA NOVA LOCAÇÃO NO PRAZO DE ATÉ 12 (DOZE) MESES DA DATA DE SUA EMISSÃO. A MULTA POR CANCELAMENTO E O RESPECTIVO CRÉDITO APLICÁVEL ESTÃO DESCRITOS NA TABELA 1 ABAIXO.
10.3 EM AMBOS OS CASOS (LOCAÇÕES CONCLUÍDAS PESSOALMENTE EM NOSSA LOJA FISICA E LOCAÇÕES CONCLUÍDAS VIA ONLINE), CANCELAMENTOS NÃO SERÃO PERMITIDOS SE O PRODUTO JÁ TIVER SIDO ENVIADO E/OU ENTREGUE A VOCÊ.    

FORMA DE CONTRATAÇÃO

HÁ QUANTOS DIAS FOI FEITA A LOCAÇÃO

QUANTOS DIAS FALTAM PARA SEU EVENTO

MULTA

CRÉDITO

ESTORNO

PESSOALMENTE

-

Até 30 dias

20%

80%

-

-

Entre 30 e 7 dias

30%

70%

-

-

Menos de 7 dias

50%

50%

-

ONLINE

0 a 7 dias

-

-

100% (ou)

100% (ou)

Mais de 7 dias

Até 30 dias

20%

80%

-

Entre 30 e 14 dias

30%

70%

-

Menos de 14 dias

50%

50%

-


10.4 Nos casos de Estorno a NILMA STORE irá entrar em contato com a sua administradora de cartão de crédito em até 5 (cinco) dias úteis de sua solicitação para que seja efetivado o Estorno. Você declara estar ciente que é a administradora de cartão de crédito a responsável pelo Estorno, e que a NILMA STORE não tem qualquer ingerência sobre o processo de cancelamento de pagamentos realizados por cartões de crédito.
10.5    Nos casos de Crédito, este será enviado para você por e-mail, em até 5 (cinco) dias úteis da solicitação.

11. PRODUTO COM DEFEITO

11.1 Os Produtos do NILMA STORE estão em ótimo estado de conservação. Contudo, como se tratam de Produtos usados, você compreende e concorda que observar-se-á em algumas peças, desgastes naturais, provenientes de usos anteriores.
11.2 CASO VOCÊ TENHA OPTADO POR RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE EM UM DE NOSSOS SHOWROOMS OU RECEBÊ-LO VIA MOTOBOY, ASSIM QUE O PRODUTO LHE FOR ENTREGUE VOCÊ DEVERÁ INSPECIONAR A QUALIDADE DO PRODUTO E DOS AJUSTES. HAVENDO QUALQUER DEFEITO NO PRODUTO QUE O TORNE IMPRÓPRIO OU INADEQUADO PARA O USO, VOCÊ DEVERÁ NOS INFORMAR SOBRE TAIS DEFEITOS NO MOMENTO DA PROVA PARA QUE POSSAMOS CORRIGIR O PROBLEMA COM BREVIDADE E A TEMPO DO SEU EVENTO. APÓS A ENTREGA DO PRODUTO A VOCÊ, A NILMA STORE NÃO SE RESPONSABILIZA POR DEFEITOS NO PRODUTO OU NOS AJUSTES NÃO IDENTIFICADOS POR VOCÊ QUANDO DA INSPEÇÃO.
11.3 NO CASO DE ENTREGAS POR SERVIÇO DE POSTAGEM PELOS CORREIOS, SE PORVENTURA AO RECEBER O PRODUTO LOCADO, VOCÊ IDENTIFICAR QUE ELE APRESENTE QUALQUER DEFEITO QUE O TORNE IMPRÓPRIO OU INADEQUADO PARA O USO, VOCÊ DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO WHATSAPP (41) 2105-5460 NO PRAZO DE 24 (VINTE E QUATRO) HORAS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO INFORMANDO DO DEFEITO, E DEVERÁ DEVOLVER O PRODUTO A NILMA STORE SEM USO E COM NOSSA TAG DE INSTRUÇÕES INTACTA NESTE MESMO PRAZO. Após o recebimento do Produto locado pela NILMA STORE e verificação do defeito e da sua não utilização, a NILMA STORE fará o Estorno do valor referente a 100% (cem por cento) do valor da Taxa de Locação. Ao invés do Estorno, você poderá optar por receber um Crédito no valor referente a 100% (cem por cento) do valor da Taxa de Locação, para utilização em uma nova locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.
11.4 Se for constatado que o Produto não apresenta quaisquer defeitos ou que foi usado, o Estorno ou o Crédito não serão processados.
11.5 Nos casos de Estorno, a NILMA STORE irá entrar em contato com a sua administradora de cartão de crédito em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do Produto e a constatação de que este não foi usado para que seja efetivado o Estorno. Você declara estar ciente que é a administradora de cartão de crédito a responsável pelo Estorno, e que a NILMA STORE não tem qualquer ingerência sobre o processo de cancelamento de pagamentos realizados por cartões de crédito.
11.6 Nos casos de Crédito, este será enviado para você por e-mail, em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do Produto e a constatação de que este não foi usado.

12. DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1 Este Contrato constitui o acordo integral entre as partes.
12.2 A NILMA STORE poderá modificar este Contrato, e/ou suspender ou descontinuar os Serviços a qualquer tempo e por qualquer razão. Contudo, o NILMA STORE irá notificar você de qualquer alteração material a este Contrato enviando um e-mail ao endereço de e-mail fornecido por você ao NILMA STORE quando de seu cadastro, e/ou postando um aviso no Site.
12.3    A NILMA STORE poderá colocar limites na locação de Produtos, incluindo mas não se limitando a restringir pedidos feitos através de certas contas de usuários ou endereços de IP, cartões de crédito, endereços de cobrança ou endereços de entrega. A NILMA STORE se reserva ao direito de limitar, cancelar ou proibir a locação de Produtos por qualquer razão, incluindo mas não se limitando à disponibilidade de Produtos.
12.4 Se qualquer disposição deste Contrato for considerada ilegal, inválida ou em conflito com qualquer lei de qualquer autoridade que tenha jurisdição sobre o presente Contrato, a validade das demais disposições permanecerão válidas em pleno vigor e efeito.
12.5 Todas as cláusulas deste Contrato são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a este Contrato, as partes elegem o Foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, como competente para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente Contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.