Dúvidas Frequentes

DUVIDAS FREQUENTES 

  • Como sei que o vestido é do meu tamanho?

As medidas estão incluidas na descrição do produto e a na categoria incluímos as medidas principais da peça. Se ainda ficar na dúvida sobre qualquer medida estamos disponíveis via Whats app, tire a sua duvida conosco!

  • Quais são as formas de pagamento?

Atualmente aceitamos o pagamento através do PayPal mas caso deseje outra forma de pagamento como por exemplo deposito bancário, entre em contato através do nosso whatsapp para negociarmos. 

  • Posso experimentar o vestido pessoalmente?

Com certeza! Teremos prazer em te receber em nossa loja física para conhecer e experimentar os nossos modelos, mas para isso é necessário agendar um horário conosco através do whats app 41 99962-2591.

  • Posso reservar um vestido pelo site e ir até a loja para decidir se realmente vou comprar o vestido do site?

Nesse caso precisamos que você agende um horário para provar os modelos e compra-lo ou aluga-lo diretamente na loja.

  • Existem mais trajes além dos que estão apresentados no site?

Sim! Recebemos vestidos periodicamente e nem sempre conseguimos coloca-los no site de forma rápida e temos também uma enorme variedade na nossa loja física, mais peças para locação e venda que podem ser provadas mediante a agendamento prévio através do whats app.

  • Como sei que vocês entregam na minha cidade?

Realizamos as entregas através dos Correios e transportadora, por isso abrangemos quase todas as regiões do Brasil, após selecionar o vestido desejado para compra, inclua o CEP e automaticamente a confirmação é sinalizada.

  • Quantos vestidos posso alugar por vez?

Quantos você quiser. Queremos vestir você em seus momentos especiais.

  • Qual horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 09:00 ás 12:00 e das 13:30 ás 10.

  • Como sei que o meu traje será entregue a tempo?

Nos comprometemos em garantir que seu traje chegará a tempo para o seu evento. Recomendamos que acompanhe a entrega através do código de rastreio e que solicite a data de entrega do vestido pelo menos sete dias antes de seu evento. Caso haja algum problema, nós entraremos em contato com você.

  • Tem embalagem para presente?

No momento não disponibilizamos de embalagem para presente. Entretanto, nossos produtos são armazenados em uma embalagem personalizada e exclusiva.