Política de Troca e Devolução

Após a utilização do vestido, chegou a hora de fazer a devolução. 

Existem três opções para você devolver seu vestido:

1ª Você vir pessoalmente na loja fazer a devolução do produto, no endereço da loja, é fácil você deve apenas colocar o vestido na mesma embalagem que lhe foi entregue (caixa ou capa) e comparecer dentro dos horários de funcionamento da loja. A equipe receberá o vestido e fará a confirmação da entrega.

2ª Alguém autorizado por você sendo de sua confiança, vir fazer a devolução do produto, do mesmo modo que você faria, colocando na embalagem e obedecendo aos horários de funcionamento, a equipe receberá e fará a confirmação da devolução diretamente para você por telefone ou Whats App, de alguma forma formalizando o recebimento do item.

3ª Se a devolução não puder ser feita diretamente na loja de forma presencial, então temos a terceira opção, que é optar por contratar uma empresa de transporte, sendo correio ou qualquer outra empresa de sua confiança, pois o vestido ainda estará sob sua responsabilidade até chegar a loja, ser recebido e confirmado.

Observação: Vale ressaltar que para devolver não é necessário lavar nem passar os vestidos locados. Esses serviços são de responsabilidade da Nilma Store.

E agora sobre a troca ...

Quanto à troca, o cliente deverá sempre informar a Nilma Store sobre o desejo da troca. Assim que escolher outro vestido verificaremos a disponibilidade do mesmo. Lembrando que todas as despesas relacionadas à troca deverão ser arcadas pelo próprio cliente. A troca é permitida apenas uma vez, por essa razão, certifique-se da sua escolha antes de fazer está alteração. E mantenha o contato com a equipe para efetuar a troca e confirmar a mesma, sessando todas suas duvidas.